domingo, 9 de outubro de 2016

Boneca reborn

Obrigado Danielle, Se eu conseguir meu cabelo para olhar qualquer coisa assim, wooooooohooooooooo! Eu tentei e tentei e tentei, sem muito sucesso, por isso tenho meus dedos crossed.lol Eu vi grandes comentários em seu tutorial para obrigado por colocando para fora um tutorial maravilhoso para nós lutando com o cabelo. "



curso de bonecas
como fazer bonecas
reborn
reborn online
bebe reborn

"Hi Danielle, olhei através deste e parece fantástica .. Eu não posso esperar para fazer o cabelo de outro bebê! Adorei seu aconselhar no final."


"Muito obrigado! Você é tão doce para me ajudar! Muitos que vendem tutoriais pode" dizer "para que eles saibam se você tiver dúvidas, mas realmente não quero dizer isso! LOL! Eu aprecio muito que você o que significa que, e estar disposto a ajudar! "

dança de salão
dança do ventre

dançar dança do ventre



"Great tutorial! Eu recebi-relâmpago rápido !! Definitivamente o dinheiro!"


"Uau, que foi rápido Danielle! Olhei o tutorial e não posso esperar para experimentar! I foram reborning por 5 anos e eu nunca penso que eu sei o suficiente. Obrigado por muito claro e fácil de olhar para fotos. I brevemente passou por cima seus "modos de efeito de custo ..." e eu tive que rir ... que me é muito bonito. Eu aprendi minha lição em uma série de maneiras, mas os kits e roupas me cada vez! "


"Tutorial impressionante. Grandes fotos e instruções! Muito obrigado por compartilhar !!!"


"Muito obrigado para o tutorial, parece ótimo e é uma maneira que eu nunca teria pensado de mim mesmo. Eu não posso esperar para experimentar ;-)!"


"Wow, muito obrigado! Muito informativo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário